Norte Energia apresenta estrutura em Altamira ao prefeito e vereadores eleitos

Data de Publicação: 17/12/2020 18:00

Representantes da Norte Energia receberam na manhã desta quinta-feira (17) o prefeito eleito de Altamira, Claudomiro Gomes, e uma comitiva formada pelos novos vereadores do município que foram a diversas estruturas construídas pela empresa na cidade. A comitiva conheceu de perto o Sistema de Saneamento de Altamira (Estação de Tratamento de Água-ETA; Estação de Captação de Água; Estação de Tratamento de Esgoto) e o RUC Tavaquara, que será habitado por indígenas citadinos, pescadores e ribeirinhos.

“Isso faz parte do nosso compromisso durante a campanha de restabelecer o diálogo com a Norte Energia. Entendemos que é fundamental porque há muito a se solucionar. Nós observamos que é uma infraestrutura vultosa e que requer capacidade técnica e grande aporte financeiro para que possa ser financiada”, disse o prefeito eleito de Altamira, Claudomiro Gomes.

O superintendente de relações institucionais da Norte Energia, Eduardo Camillo, destacou que a visita de hoje reforça a busca por diálogo por parte da empreendedora responsável pela Usina Hidrelétrica Belo Monte. “A Norte Energia sempre esteve disposta ao diálogo e a prova disso é que estamos mostrando ao prefeito eleito a infraestrutura construída e que será entregue ao município”, declarou.